domingo, 4 de setembro de 2011





   Eu queria afundar, mergulhar bem fundo no mar, ou só no teu olhar.
   Queria me perder na escuridão, mas tenho medo e só não sentirei, se você estiver comigo
   Ao teu lado o tempo para, o medo passa.
   E eu me sinto segura mesmo que na escuridão ou afundando e afundando.
   Quero andar sem rumo, se você for meu caminho.
   Quero enlouquecer sem razão, se você for minha insanidade
   Quero a noite eterna, se você prometer ser minha lua e ficar para sempre



2 comentários:

  1. voce escreve coisas tao lindas há um poeta dentro do teu coraçao, há um poeta que te diz coisas lindas em teus ouvidos, há um poeta em voce que me faz ficar admirada, na minha vida existe uma bela poeta..na minha vida existe simplesmente voce ♥

    ResponderExcluir
  2. Existe sim um poeta dentro de mim , um poeta que se chama Deus ;D

    ResponderExcluir