segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu te amo , independente de ser reciproco ou não
 Eu te amo ,independente da sua interferência ou não
Eu te amo , independente de você ficar comigo
Independente de você sentir o mesmo.
Eu te amo de uma maneira , que nunca senti.

Te amo de formas que antes eram inimagináveis pra mim
Te amo do jeito mais puro que se pode amar alguém.
Te amo pelo o que você é e não como você é
Eu sempre te ouço , e quando você tem seus surtos , e eu escuto calada.
Onde alguns enxergam humilhação , eu enxergo apoio. Eu sei coisas a seu respeito , que ninguém mais sabe
por este fato eles não são capazes de compreender , mas eu não espero que eles compreendam , apenas não interfiram.
Eu vou ouvir todos os seus xingamentos e gritos de raiva , não como tiros em minha direção,
Mas como desabafos saindo de você. Eu não sou capaz de saber o que há dentro do seu coração, mas posso te abraçar quando você se sentir com medo.E cantar uma canção , até seus fantasmas irem embora ... Até você dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário