sábado, 11 de janeiro de 2014

Os mesmos dias



 A dias estou na mesma , a exatamente 13, me encontro na mesmice desse marasmo incompleto. Quase duas semanas que me encontro estagnada.
 Durante o dia até consigo desviar-me a atenção, porém todas as atividades pelas quais me interesso me lembram a falta que eu estou sentindo. Porque tudo foi construído em base de outro alguém, minha fortaleza, o meu refugio se mantém em pé e recheado de você. As coisas que leio, que ouço, que vejo, todas recomendações suas.
 O que escrevo, não tem função se a inspiração dos textos não irá ler.
 E quando a noite chega e a escuridão me toma nos seus vultos de sombra, só há lágrimas e até as memórias mais lindas que deveriam me fazer felizes me cortam sem dó. As recordações boas, machucam assim como a incerteza de se retornará.
 As madrugadas longas intercaladas por choros de saudade, temor e alguns breves cochilos carregados de sonhos ruins que nem meu filtro de sonhos fora capaz de reter. Pois tudo o que se refere a ti tem força, uma força a qual eu não pretendo lutar contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário