sábado, 11 de janeiro de 2014

"Será que percebi tarde demais? 
Eu dei a chance quando já não dava mais? 
Entenda, cada um tem seu tempo
Eu precisava sentir esse momento 
Não era lá, não ainda
Era aquele dia, era hoje

No entanto quanto tempo perdi esperando 
O entendimento chegar, não te enxergando 
Lamentando as falhas anteriores
Procurando em outros caminhos os tais amores

Que eu encontrei ao cruzar seus olhos
Cheios de expectativas
E os meus aflitos para atendê-las

Não sei como escrever sobre isso
A um segundo estava tudo aqui
Cada verso cada frase
Me perdi tentando organizar em estrofes

Eu sempre acho que posso falar sobre sentimento
Sendo que na verdade eu nem compreendo
Vou tentando nos espinhos da vida não muito me arranhar
Parece impossível, mas sigo meu caminhar

Esperava encontrar em você o que procurava
Mas encontrei olhos marejados de lágrimas salgadas
Tristes que lamentavam, a falta de sorte das suas estradas
Da dor que traz no peito, das batalhas que enfrentava

Eu entendo bem, já briguei muito nesse campo
Já apanhei, e algumas marcas permanecem visíveis
Nenhum me acolheu, nenhum me mereceu
Ninguém quis o que eu tinha de meu, nem todos valorizam depois que perdeu.

Talvez fosse pra ser assim
Que eu chegasse toda machucada pra você cuidar de mim
Enquanto eu tento e saro cada ferimento seu
Quem sabe na verdade a gente sempre se pertenceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário