quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Foda-se

  É o mundo da mesmo voltas, e "inimigos" viram sim amigos, porque não ?
  Eu posso não ser sua amiga mais bonita, nem a mais legal, nem a que você mais gosta, posso não ser a que melhor te intende, e muito menos a melhor, Estamos longe de sermos melhores amigas, e também não to aqui pra isso. Amizade não é um troféu que se ganha pra se exibir, e sim algo conquistado que se guarda pra si próprio.
  Eu realmente gosto de você, e sempre estarei quando você quiser ou precisar. Você pode SIM, contar comigo.
 Vão me criticar, vão falar mil coisas, vão falar que é falso, vão falar que é mentira, mas FODA-SE. Eu não me importo com a opinião de ninguém porque só nós sabemos o que esta dentro dos nossos corações e só quem pode dizer se é ou não verdadeiro somos nós.
 "A vida é uma montanha russa", "O mundo da voltas" , "Um dia é da caça outro do caçador"...São frases que agente sempre escuta. Mas a real , é que essa é a mais pura verdade, a vida é movida a adrenalina , se for tranquila e amena, não tem graça.
 Só você sabe o que se passa na sua cabeça e no seu coração, o que faz a diferença é quem te diz essas frases, e quem vai estar com você quando as coisas estiverem dando errado.
 Não desista das coisas que você  quer , simplesmente por medo de quando elas forem dar errado, porque vai dar é inevitavel.
  O segredo pra não sofrer quando tudo der errado? É gritar FODA-SE  pro mundo.
 A decepção é culpa das expectativas, se você não tem expectativas não ha decepção. Então se algo der muito errado, simplesmente diga : " Ah ta ta dando errado? foda-se então"
 E eu , e todas as pessoas que gostam de você, vão gritar junto com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário