quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu amo odiá-la

Eu quero que ela suma, mas não quero perde-la de vista.
Eu quero matá-la, mas não quero vê-la morrer.
Tudo o que ela faz me irrita, mas se não faz eu sinto falta
Quando ela vem, eu desejo que ela não tivesse vindo,
Mas se ela não vem, sinto que falta algo.
O som da sua risada, os olhos o cabelo tudo me tira do sério.
Mas me perco na loucura de não saber se o sério de onde saí é o sério de irritação ou de fascinação
Não sei se a desejo mal ou bem. É involuntario, é mais forte que eu.
Não consigo parar de olha-la um só segundo, procuro defeitos onde na verdade encontro coisas que me agradam.
Eu quero lhe desprezar, quero faze-la sofrer, mas se alguém o fizer em meu lugar, vou defende-la como se a amasse.
Complicada, é quando você odeia alguém , mas a ama ao mesmo tempo.
Complicado ainda, é sentir saudades de alguém que você não pode sentir falta
Sentir ciumes de alguém que não é seu.

2 comentários: