domingo, 4 de setembro de 2011

Kami (Deus) 2

Quando ele passa, um sorriso involuntário nasce em meu rosto, é incontrolavel a vontade que eu tenho de abraçar, de tocar, de  beijar, de senti-lo perto de mim, ou só olhar, olhar sem falar nada. Poderia olhá-lo durante horas, pois quando os olhares se encontram as horas desaparecem, assim como todo o resto do mundo, quando estou envolta em seus braços.
  O abraço aconchegante que só ele tem, um beijo e um toque que faz arrepiar-me cada parte em mim. Ele tem olhos que enxergam além, além até do que você não sabia que existia, olhos que penetram sua mente seus sentimentos e um sorriso encantador.Ele sabe das coisas do mundo.
  Se você resistir, é porque essa é a vontade dele, pobre do ser que cre na vontade propria.
  Ele vai fazer você se apaixonar, vai te mostrar o inferno e o paraiso, vai fazer você chorar, e rir loucamente. E no final de tudo, ele te ensinará que tudo o que você é e tudo o que você tem, é merecimento seu. Ele vai te enlouquecer, ele vai te deixar sem dormir, e vai fazer ter os melhores sonhos... Ou será que não é

2 comentários: