sábado, 3 de setembro de 2011

Para minha Gabriela

    Pessoas entram e saem de nossas vidas todos os dias, o que faz a diferença é o que essa pessoa acrescenta na sua trajetória pelo planeta.
    As pessoas vão te magoar, vão te usar, vão tentar te manipular e vão conseguir. As pessoas vão te decepcionar, na verdade você vai se decepcionar com elas, o que é diferente. As pessoas vão pisar em você, vão te ignorar, vão duvidar das suas palavras.
   Se isso fosse em vão, não aconteceria . Coisas acontecem em vão ?
  Essas pessoas entraram como demonios em sua vida, pra te fazer cair, mas sem quedas não há motivo para se levantar. Você vai se magoar, vai se sentir usada, vai ser manipulada, decepcionada, ignorada e subestimada. A  intensão é te dar força.
 Assim como existem demonios, trevas, noites escuras e tristeza, há anjos, luz, dia e claridade. E quando você se levanta de uma queda, você se levanta mais forte , forte pra sorrir para quem te magoou, mostrar seu valor a quem te usou, gritar mais alto do que quem te manipulou, subir e mostrar que esta de pé para quem te pisou , e surpreender quem te subestimou.
 Se você quiser gritar,grite, se quiser chorar, chore, se quiser cantar, cante , se quiser dançar, dance. Vão te chamar de louca.
Mas eu estarei com você para gritar, chorar, cantar dançar e ser louca ao seu lado.
Porque você é a pessoa mais boa de coração que eu ja conheci em minha vida. A pessoa que mais enxerga o bem, mesmo onde a maioria só enxerga o mal.
 Não se rebaixe, não se menospreze, é sua guerra e sua missão esfregar o seu sucesso na cara de todos os que duvidam de você, aos que te criticam, aos que não acreditam em você. Pois você é incrivel, e nunca deixe ninguém tentar te convencer do contrario.
 E não se preocupe , porque eu vou lutar com você.

Um comentário:

  1. foi um dos textos mais lindos que ja me fizeram, a prova mais bonita de lealdade, o abraço mais confortavel que eu procurava...sim eu me levantarei, sim nao deixarei mais que pisem em mim, sim eu mostrarei minha força, mostrarei tudo isso porque sei que posso, mostrarei tudo isso porque sei que contigo poderei contar, voce caiu como um anjo em minha vida, me deu amor, me deu carinho, me segurou quando comecei a cair, me fez rir quando eu mais chorava, puxou minhas orelhas quando aprontava, me aconselhava quando eu mais errava...chegaste assim tão de repente em minha vida, chegaste assim tão meiga e ao mesmo tempo tão misteriosa, chegaste assim como alguém que sempre ficará aqui, chegaste tão perto de mim quanto eu mesma..foi muitas vezes meu diário, minha amiga, minha irmã, minha mãe..foi meu sorriso, minha alegria, minha felicidade...saiba que sinto me honrada de te ter por perto, sinto me segura quando te vejo, sinto me feliz quando me falas um simples oi...Bruna saiba que nunca poderei te agradecer tanto como mereces mais saiba que comigo sempre poderá contar, hoje, agora e sempre..porque amigos de verdade chegam sim de repente, amigos de verdade são aqueles que ficam com voce nos bons e maus momentos..amigos de verdade sao simplesmente como voce! te amo e isso nunca mudará, o tempo vai passar mas sempre será de voce que eu sempre vou lembrar.
    Beeijos de sua anonima mais doida e dramatica, mas que ao mesmo tempo sabe reconhecer seus valores...minha poeta mais linda ♥

    ResponderExcluir