sábado, 3 de setembro de 2011

Kami (Deus)

   Será que dá? Será que dá para escreve em um mero texto tudo o que você é para mim?
  Creio que não , mas tentarei.
  Você é tudo.
  É o choro, a saudade, a escuridão, a angustia, o demonio, o medo, a insegurança, a solidão. O sorriso,  a satisfação, a luz, a tranquilidade, o anjo, a força, a segurança, o aconchego,o prazer, a vida e a morte.
  Você é o que me faz sorrir em um dia nublado, um banho quente em uma noite fria, um encontro quente em um dia frio, um corpo quente em um corpo frio. O melhor abraço , o melhor beijo, o melhor amigo, o melhor conselho, o melhor ouvinte, o melhor olhar, o melhor sorriso, a melhor batida do meu coração, o melhor cansaço depois da andar, as melhores conversas,as melhores risadas, os melhores, dias, tardes e noites. As melhores segundas, terças, quartas, quintas , sextas, sabados e domingos.
  Você é meu pai, meu amigo, meu mestre, meu conselheiro, meu guia, meu caminho, minha luz no fim do tunel, o travesseiro que agarro no meio da noite ao ter um pesadelo, o meu suspiro ao sonhar. Minha motivação a ser feliz. Tudo vale apena quando é por você, para você ou com você.

Eu te amo, e não há duvidas, eu te amo como ja mais poderia se soubesse como te contar.
Ainda há coisas em meu peito, que não cabem em palavras, que não cabem em lugar nenhum, a não ser em mim, mas que pode ser entendida com um unico olhar. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário