sexta-feira, 9 de setembro de 2011



Passarei o tempo que for preciso, pra ter você de volta.
Você disse que sempre voltaria,
Mas disse também, que enquanto eu te esperasse você não voltaria
E que quando eu não esperasse mais então te veria a surgir no horizonte.
Eu te esperei uma vez, e você voltou.
Não importa quanto tempo demore e nem o que aconteça neste tempo
Porque eu sempre vou te esperar.
Podem me chamar de idiota, podem me chamar do que quiserem,
Mas não me envergonho do que sinto.
Grito pra quem quiser ouvir e pra quem não quiser também,
Só não grito porque quem precisava ouvir já sabe.
Eu sinto sua falta todos os dias, a cada segundo
E sei que cada segundo da minha espera valerá a pena
Por você tudo vale a pena
Não há maneiras de explicar, eu sei o que sinto... não cabe em palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário