quinta-feira, 29 de setembro de 2011

 Eu te amo, e não me pergunte o porque; eu não saberei te responder. Não há resposta.
Na frase : "Eu te amo" , o verbo amar é intransitivo e não precisa de complemento, quem ama , AMA e fim.
 Obrigada, por ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida...Não que eu tenha tido uma vida muito longa pra dizer o que houve de melhor nela, mas até o instante, nada me faz mais feliz do que tê-lo perto de mim. Poder estar em seus braços simplesmente, só ver seu rosto,não preciso de mais nada, só ouvir tua voz por alguns instantes. Ou nem isso , só te ver de longe.
 Esse sentimento cresce a cada dia, quanto mais eu fico com você, mas tempo e mais perto eu quero ficar, e todo o tempo do mundo, já não é o suficiente pra suprir a necessidade que eu tenho de estar com você, mesmo quando o mundo não existe... O mundo some no segundo em que meus olhos encontram os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário