quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Porque eu sei que é pra sempre em quanto durar

 Eu tento, mas por mais que eu tente não consigo é em vão. Querer por em palavras tudo o que sinto e o que és pra mim.
 Escreverei mil talvez até milhares de textos e frases e ainda não estará bom. Ainda não será o suficiente pra explicar.
 Procuro vasculho todos os cantos, tento juntar misturar e combinar, todas as palavras que eu conheço, nada defini.
E quanto mais eu escrevo, mas eu preciso escrever, pois ainda não cheguei a conclusão que eu quero.
Talvez nunca chegue, e espero que nunca chegue
 Porque enquanto eu sentir sua falta todos os dias, enquanto eu te quiser cada vez mais a cada segundo, enquanto eu quiser passar o resto da minha existência com você por perto, enquanto não houver palavras, nem explicações. Eu sei que eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário