sábado, 15 de outubro de 2011

   Chega de textos bonitinhos de amor, não é isso o que eu estou sentindo
   Chega de dizer como me sinto do lado bom. Ta na hora de enxergar as coisas como elas são.
  Estou com medo, medo de te perder.
  Mas também me sinto idiota , esqueço o quão distantes são as nossas vidas e ainda me veem um fio de esperança de eu realmente significar algo. Não significo, não o suficiente pra ficar comigo pelo menos.
  Se eu perguntar algo, terei hoje uma resposta , se amanhã fizer a mesma pergunta terei outra resposta diferente. Não da pra confiar na sua oscilação.
  Me sinto insegura, meu ciumes é insegurança por saber o tanto que significo pra você sei que sou substituível e a qualquer momento. Não consigo ver me sem você. Mas sei também que "Não consigo"  é o "Não quero" disfarçado.
   Não é que eu não consiga viver sem você, não é que eu não consiga te esquecer, não é que eu não consigo deixar de lembrar de cada segundo . É que eu não quero .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário