domingo, 16 de outubro de 2011

E uma vez que um sabio e velho amigo meu me disse: "se vc não deixar as coisas ruins da vida pra trás, não da oportunidade pra que aconteçam coisas boas." 
 Mas quem dera fosse facil deixar essas coisas, as vezes as coisas nos machucam , mas muitas outras são dores que não queremos deixar de sentir, que por mais que doa , a parte boa faz toda a dor valer apena. O problema é quando não se percebe que acabou, quando as coisas boas já são menores do que as que machucam. Muitas vezes é dificil saber a hora de dizer adeus, e ainda mais  dificil dizer adeus há quem não se quer despedir.
   É preciso saber a hora em que as coisas acabam, o problema é que quando as coisas chegam ao fim, nós não queremos nos desfazer delas. É como aquele brinquedo de infancia que você guarda e não se desfaz. 

  É como a cicatriz que fica e te não te deixa esquecer do que já passou. E mesmo já sem doer te faz lembrar da dor.
 Quando nos machucamos , abrimos um buraco em nosso peito que necessitam de pontos infinitos, a cada dia um ponto se fecha, mas a cada vez que você pensa no motivo da dor ele rasga duas vezes mais.

  Dizem que o tempo cura tudo, é mentira.
  Você não se cura, você as guarda em uma caixa vazia , enterra.Mas um dia você tropeça, acha, não se lembra do que tem lá dentro, você abre. E tudo vem a tona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário