sábado, 1 de outubro de 2011

  Eu já te decepcionei tantas vezes, e você me perdoou outras tantas. Já fiz tanta besteira que poderia ter feito eu te perder pra sempre; e não perdi.A vida me deu varias outras chances de não errar, e eu errei.
  Aprender com os erros e crescer, é isso que é preciso fazer. Eu aprendi e todos os dias me esforço para ser uma pessoa melhor, mas só vou conseguir se você estiver ao meu lado; ter você comigo é o que me motiva a vencer cada obstáculo dos defeitos que te levam para longe.
  Eu quero você perto do meu corpo, quero suas mãos em minhas pernas, sua boca em meu pescoço, quero você comigo, até o fim. E quando tudo for acabar, quando chegar a hora em que eu parar de respirar, eu quero estar em seus braços, para ser você a última coisa que eu verei antes de afundar na escuridão, para levar você comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário