segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A diferença

 Você gosta dos meus seios e das minhas coxas
Gosta de como eu desliso minhas mãos no seu corpo
Eu gosto de como você ri quando fica sem graça, gosto de como você ajeita o cabelo.
Gosto do seu cheiro, do desenho dos seus olhos e da sua boca
Gosto de como eu fico sem jeito só de você me olhar.
Gosto de ouvir você tocar violão, de ouvir sua risada e de ouvir você dizer meu nome.
E Ele ...
 Ele gosta do jeito que fica meu cabelo quando bate o vento
Gosta dos meus dedos , dos meus olhos .
Gosta de quando eu canto, gosta de quando eu dou minha risada escandalosa.
Ele gosta de sentir minha respiração, e de ficar me olhando pra ver minhas reações
Gosta do desenho do meu corpo quando eu estou de vestido.

É tão injusto , porque mesmo assim é você que eu amo ,e não ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário