segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desabafo que ninguém vai ler porque é grande demais.

Isso não é um texto banal, não é feito ao acaso, é um desabafo. Um desabafo por que não aguento mais guardar e tenho que dizer de alguma forma.
 Dizer que eu me sinto mais idiota a cada minuto, a cada minuto que passa e eu penso em você. Não tem cabimento, não tenho idade pra isso.É tão ridículo.
  Se eu pudesse eu escolheria me livrar de você, e eu tentei. Tentei ignora, tentei esquecer , até odiar eu tentei. Mas não funciona, uma unica palavra ,um único olhar traz tudo o que eu construí pra me defender de você a baixo.Eu gostaria de ser forte , forte o suficiente pra dizer NÃO, forte o suficiente pra ser fria . Porém meu medo de perder o pouco que eu tenho de você , é muito maior.
 Eu lutei tanto contra isso, briguei comigo mesma para não me apegar desse jeito, porque estava mais que claro que quem iria sair machucada era eu, Sou sempre eu.Quando vi ja estava completamente arrebatada, e ja não via a hora de ver o seu sorriso sem graça.
 Eu te perdoei , de tudo , de todas as mancadas que você fez, e das que provavelmente ainda vai fazer.Eu joguei pro alto um relacionamento estavel, joguei fora alguem que me amava a ponto de ficar comigo mesmo após uma traição, eu me livrei de tudo que me segurava, e admiti o que eu sentia... E agora ? E você fez o que ? Eu estou aqui , completamente vulneravel agora , porque larguei tudo pra ficar com você...
 Eu digo que não me importo que você não sinta o mesmo , mas por dentro meu coração grita desesperadamente : ME AME ,ME AME , POR FAVOR ME AME. Não posso te obrigar a isso, prefiro ter você assim , há não ter nada.Tens o direito de fazer o que quiseres , só não me impeça de te amar, porque agora é só isso que sobrou.
  Eu sinto sua falta , e quando vejo no relógio aquela idiotice de horas iguais, eu imagino se está pensando em mim pelo menos por um minuto, se você sente minha falta como eu sinto a sua.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário