sábado, 18 de agosto de 2012

 E eu assistia de camarote , pessoas que cresceram comigo amigos se tornando pessoas ridículas , fúteis , sem valores. Via as meninas que cresceram comigo todas juntas , comendo viva umas as outras com o veneno chamado falsidade.
 Ninguém falava comigo direito naquele lugar , eu não correspondia as expectativas , aos padrões de comportamento e beleza. Eu nunca me achei bonita , baixa , perto das outras garotas , não tenho o cabelo liso e nem os olhos claros , muito menos um corpo escultural ,usava óculos . Sou pequenininha , sempre fui.
 Não ligava pra minha aparência , não sabia me maquiar , nem passar chapinha ou escovar o cabelo, não sabia pintar as unhas e colocava a primeira roupa que via no guarda- roupas . Ouvia um bom rock . Enquanto elas demoravam horas pensando em que roupa vestir que valorizava mais os seios ou o quadril , ou penteando o cabelo ao som de Britney Spears . Ir para o colégio era uma tortura , antes de sair de casa sempre chorava um pouco escondida  ,e ia quieta dentro do transporte sem falar com ninguém , calada no meu mundo.
 Quando mudei de colégio tudo parecia ter mudado , as pessoas se pareciam um pouco mais comigo e me receberam muito bem ,mas eu sempre digo que as pessoas nunca se mostram de cara . Foi só uma recepção boa , logo tudo voltou a mesma coisa , não como no antigo colégio , mas  o sentimento de "peixe fora d'água" continuava igual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário