sábado, 11 de janeiro de 2014

Pensamentos





   Haviam tantas perguntas desnecessárias sem respostas. Um questionamento tolo, porém que algum dia na vida sempre vem.
   Por um segundo ao menos,  nos perguntamos sobre as reciprocidades da vida e das pessoas ao nosso redor, como se isso importasse.
 Na atual circunstancia, realmente era inútil saber, no entanto seria uma certeza que amenizaria a agonia da falta. Não há necessidade em saber se pensas em mim também, se sentes minha falta, embora a resposta seja "não"  este fato não alterará este sentimento cultivado a tantos anos que para você parecem poucos, mas que na minha perspectiva são muitos diante do que já caminhei.
 Quando se cria uma vida em função de alguém, quando este individuo , inicialmente inofensivo se torna a base de quem você é, de quem se tornou, é impossível abandonar.  Esquecer-te é deixar para trás tudo o que sou, perder-te é eliminar parte de quem me tornei, ficar sem ti é ignorar a melhor parte que há em mim.
 Não é possível abandonar o passado, ele faz parte da nossa personalidade e tu és meu passado, meu presente e futuro, pois a maior parte de mim foi construída em tuas palavras, e tudo o que quero levar de mim para sempre vem de ti. És um pedaço grande que reside neste corpo pequeno, não há espaço para outro, não cabe modificações extremas, só a lugar para tuas mãos aperfeiçoarem a obra que começaste no dia que me conhecera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário