sexta-feira, 28 de outubro de 2011

  Sabe quando você quer sumir, mesmo que seja por um breve instante...
Quando NINGUÉM vai te entender e NINGUÉM pode te ajudar além de você mesmo.
Toda muralha tem seu momento de fragilidade....Mas eu não seu uma muralha.
 A postura segura que você vê, a voz que te aconselha, nada disso é de verdade por trás das palavras de incentivo  existe  uma pessoa que chora escondida no quarto escuro e tampa o rosto pra ninguém ver, uma pessoa que diz, mas não faz o que diz.
 Ao invés de aconselhar deveria escutar e  usar em mim  o que tanto digo para os outros.Pois sou eu quem precisa mudar, ser menos  ciumenta menos possessiva com o que não me pertence, , mais paciente , parar de querer controlar o que não posso,  entender que tudo o que acontece comigo é culpa minha e não dos outros, aprender que as coisas acabam, aprender a fazer amigos de verdade e principalmente aprender a dizer adeus Ver que é diferente e parar de achar que sei com quem estou lhe dando EU NÃO SEI!
 É necessario mudar, é dificil mudar em 3 anos o que sou a 19 , mas é preciso, talvez seja muito tarde para isso , mas mesmo que seja tarde  eu ja tenha o perdido definitivamente, não vou parar, não posso parar de tentar.
Não posso mais errar, no ponto em que estou já errei demais , erros graves que pensei que não teria com o concertar e fui perdoada, agora não há mais espaço nem tempo pra errar.
É o caminho que escolhi, estou na ponta do abismo do meu caminho, lá em baixo , longe , inalcançável, está o que quero sei que a perda é inevitavel, pois sempre que o tenho em minhas mãos escapas como água , é inutil tentar segurar.
Não da para contornar o abismo e voltar não é uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário